Em até 12x SEM JUROS no Cartão
Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Para solicitação de troca e/ou devolução de qualquer produto, o cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC através de e-mail contato@mk75.com.br e/ou pelo Whatsapp (47) 99996-0068.

Na MK75, você faz o pedido e, caso não tenha ficado satisfeito, tem total liberdade de trocar ou devolver o produto adquirido sem nenhum custo adicional de frete. Isso mesmo, caso deseje trocar ou devolver o produto, nós disponibilizaremos sua autorização de postagem para enviar seus itens a nós sem custo algum para você. Para isso, basta seguir a Política de Troca e Devolução da MK75.

Visando a sua total satisfação, a MK75 possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
Nosso objetivo é oferecer um atendimento personalizado capaz de solucionar sua solicitação com excelência e rapidez.


Conheça abaixo nossa Política de Troca e Devolução:

Só serão aceitas para troca ou devolução, as peças que estiverem:

1) com a embalagem original da peça e etiquetas fixadas e intactas; 
2) não lavadas e nem usadas;
3) sem odores, manchas ou alterações decorridas pelo uso do cliente;
4) com Nota Fiscal (DANFE) ou cópia.
5) em caso de kits é necessário o envio de todas as peças contidas na embalagem; 

Vale ressaltar que, caso o produto de troca e/ou devolução esteja em desacordo com os critérios necessários citados acima, a MK75 fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. 
Neste caso, a MK75 reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Prazos:

Troca - em até 07 dias corridos após o recebimento da compra. 
Devolução - em até 07 dias corridos após o recebimento da compra. 
Defeito - em até 90 dias após o recebimento da compra (após esse prazo não serão aceitas solicitações ou reclamações).

Se sua solicitação estiver de acordo com os critérios acima mencionados, a MK75 atenderá a troca ou devolução da seguinte forma (vide abaixo, caso a caso):

Arrependimento/Desistência

Caso tenha comprado um produto na MK75 e deseje realizar a troca por motivo de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 dias corridos, a contar após o recebimento do produto. 
Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com as etiquetas fixadas e nota fiscal, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução. 
Neste caso, envie um e-mail ao SAC MK75 para contato@mk75.com.br com o assunto “Solicitação de Devolução por Arrependimento e/ou Desistência”, mencionando o número do pedido, o produto a ser trocado e o motivo da devolução. 
Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato o mais breve possível para informar as instruções de devolução e o envio do produto.

Política de Estorno/Reembolso
Cartão de crédito: 
No caso da compra efetuada com cartão de crédito, o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução. Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra, o valor é devolvido por reembolso (somente na conta corrente do titular da compra). 
Não são aceitas contas de terceiros.
Caso você já tenha recebido sua segunda fatura e ainda não visualizou o estorno da compra, por favor, contate imediatamente o SAC MK75. 
Verificaremos junto à administradora do cartão e, dentro de três dias úteis, retornaremos seu contato. 
O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.

Boleto bancário: 
A devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Não são aceitas contas de terceiros. 
Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente o SAC MK75. 
Verificaremos junto ao Banco e, dentro de dois dias úteis, retornaremos seu contato. 
O valor a ser restituído é o valor total da compra incluindo frete, caso este tenha sido cobrado.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. 
O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produto Avariado
A MK75 oferece ao cliente 90 dias, após o recebimento do pedido, para efetuar a troca de produto que apresente avaria (exceto defeito ocasionado por mau uso). 
Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com as etiquetas fixadas e nota fiscal, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução. 
Neste caso, envie um e-mail ao SAC MK75 para  contato@mk75.com.br com o assunto “Solicitação de Troca Produto Avariado”, mencionando o número do pedido, o produto a ser trocado e o defeito apresentado. 
Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar as instruções de troca e o envio da peça a ser trocada.
Lembramos que o produto devolvido por motivo de avaria passará por análises e, somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, será enviada ao cliente sem nenhum custo adicional.

Troca de Produto (tamanho, cor, modelo)
Caso tenha comprado um produto na MK75 e deseje ***trocar o tamanho ou a cor, ou até por outro produto do site de mesmo valor, oferecemos o prazo de 07 dias corridos, a contar após o recebimento do produto. 
Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com as etiquetas fixadas e nota fiscal, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução. 
Neste caso, envie um e-mail ao SAC MK75 para contato@mk75.com.br com o assunto “Solicitação de Troca”, mencionando o número do pedido, o produto a ser trocado e o motivo da troca (se deseja outro tamanho, cor ou modelo). 
Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar as instruções de troca e o envio da peça a ser trocada.

Troca de Presente
Se você ganhou um presente comprado na MK75 e não gostou ou não serviu, fique tranquilo, pois você tem um prazo de troca de 07 dias corridos, a contar após o recebimento do presente/pedido. 
Para isso, basta que a peça esteja sem uso, com as etiquetas fixadas e nota fiscal, ou seja, de acordo com os critérios de nossa Política de Troca e Devolução, para que você possa trocar pela mesma peça em outro tamanho ou cor ou por outro produto do site. 
Para isso, envie um e-mail ao SAC MK75 para contato@mk75.com.br com o assunto “Solicitação de Troca Presente”, mencionando o número da Nota Fiscal (Danfe), o nome de quem te deu o presente, o produto a ser trocado e o motivo da troca (se deseja outro tamanho, cor ou modelo). 
Após recebermos seu e-mail, entraremos em contato para informar as instruções de troca e o envio da peça a ser trocada.

Custos de envio: 
Nós pagamos os custos de envio se você desistir da compra ou se houver defeito no produto. 
***Se for troca de tamanho, cor ou modelo, você paga os custos de envio.


Custos de envio: 

    •    Nós pagamos os custos de envio se você desistir da compra ou se houver defeito no produto. 
    •    ***Se for troca de tamanho, cor ou modelo, você paga os custos de envio.